SATSANG INTENSIVO

com Veetshish OM

Dia 14 de Janeiro

Te convidamos passar um tempo, em meio à natureza, em frente a um lindo horizonte e muito ar puro, onde o silêncio é um convite a observação, com alimentação saudável, caminhadas, meditação autêntica, tudo isto na companhia da presença amorosa de Veestshish OM, que nós conduz em Satsangs.

"Satsang vem do sânscrito, e a raiz SAT significa VERDADE, no sentido de Aquilo que É.

Satsang é ir-se desarmando daquilo que se tornou suas estratégias de ser e construiu sua auto-imagem. Todo senso de identidade tem sua história, seu script. O roteiro.

Em Satsang, a inquirição "quem, ou o que, sou eu?" é um convite para abandonar todas as histórias. O que subjaz por trás das histórias? É uma radical mudança no senso de identidade."

Veetshish OM 

 

E perceba, não é um acréscimo, mas um desfazer-se. Aqui, não há nada a ganhar, a adquirir. Muitas vezes a mente diz que isso não é para ela. ficamos demasiadamente condicionados a buscar apenas o que nos acrescenta algo.Aqui é um espaço comum, todos com uma mesma intenção de saber que a felicidade, a paz não tem nada a ver com obter. Ao contrário, ela é acessível quando nos desarmamos do pequeno eu.E quanto mais vai se desarmando dos jogos dos conceitos, que repetem como um eco na mente (estou aqui, sou eu), vai se desarmando do ator por trás do papel, e o que acontece de mais maravilhoso é a chance de perceber que não tem nenhum eu, na verdade.Assim alcança-se a realização sem palavras da Presença, ela mesma.Agora você está sendo esta resposta viva!E neste desarme, na abertura, tudo ressoa.Se há pensamento, se não há, se há sentimentos ou não, apenas a identidade não está colocada, confinada dentro deles!A quietude ressoa no corpo, nos ossos, não mais tensos. Uma vibração. A resposta viva a "quem sou eu?", não o mundo de conceitos, mas uma revelação sincera da abertura, do desconhecido. No centro do desconhecido, a consciência viva, maravilhosa.Não um eu, mas a dança do vazio (como diz Adyashanti)!Não é necessário se abrir, ou se abrir mais, mas reconhecer a abertura que já está aqui, agora! Assim, perceber como o Mistério está em tudo, tomando conta de tudo, sendo tudo! Sem limites e sem divisão.Sinta isso agora. Está aqui, estamos aqui para isso, nisso, com isso, como isso...Às vezes parece que as coisas embolam, a vida fica confusa. É o foco que se fixou em uma só coisa!Com abertura do foco, o próprio Mistério organiza, gerencia tudo. E tudo está bem, mesmo que não pareça bem! 

Veetshish OM

 

 

PROGRAMAÇÃO

CHAKRA DO CORAÇÃO - MAIRINQUE - SP

Dia 14 de Janeiro - Sábado

09:00 Café da manhã

10:00  Satsang / Meditação 

12:00  Almoço

14:00  Satsang

16:30  Café

19:30  Jantar

21:00 Encerramento

Sobre o que inclui e valores:

Alimentação e Satsangs

contato@chakradocoracao.org

www.chakradocoracao.org

Rua das Trairas, 600 - 3 Lagoinhas - Mairinque - SP

11.4246.4058/ 11.98417.8382

Contato: Cris

​​​

Á VISTA COM DESCONTO

R$ 200,00 reais à vista por pessoa via depósito bancário

Concertato Representação

Banco Itau

CNPJ : 06.120.201/0001-09

Agencia 1572

C/C: 14926-6

Após ter feito o deposito por favor enviar email com comprovante identificado para contato@chakradocoracao.org

ou CARTÃO DE CRÉDITO

em duas parcelas de R$ 108,00

 

 

contato@chakradocoracao.org

www.chakradocoracao.org

Rua das Trairas, 600 - 3 Lagoinhas - Mairinque - SP

11.4246.4058/ 11.98417.8382

Contato: Ameeta

​© 2019 by Chakra do Coração & Allan Semezzato. Todos os direitos estão reservados.