top of page
Novo%20logo%20Chakra%20Branco_edited.png

Este dia imersivo e de celebração com 12 horas de duração é um convite para você mergulhar numa oportunidade de passar um tempo com você. Um convite para pausar, estar consigo, redescobrir-se, aquietar-se, perceber o silêncio que te rodeia, sentir a vida, a natureza, dar espaço para reaprender e se surpreender.

 

Nesta edição especial — inteiramente dedicada ao dia do trabalho, te convidamos a se abrir para uma experiência leve e simples, sugerimos que você vir livre de espectativas para que possa se preencher com aquilo que brotar do momento presente, pois quando estamos abertos a vida temos espaço para um preenchimento natural que a vida propõe,  se sentir que faz sentido, vem junte se a nós nesta jornada para dentro de si!
 

WhatsApp Image 2020-10-21 at 08.37.31 (1
WhatsApp Image 2024-03-07 at 18.05.50.jpeg

Nesta nossa jornada imersiva  que iniciará as 08hs da manhã e terminará as 20hs, trabalharemos com diversas ferramentas de autoconhecimento como :

 

* YOGA - que poder ser feita por pessoas que nunca tenham participado de uma aula de yoga antes, aqui acolhemos todos os praticantes e fique tranquilo que será adequada para a sua necessidade individual. 

* DANÇA CIRCULAR SAGRADA - A dança circular é como um abraço coletivo, onde pessoas se juntam em um círculo, movendo-se ao ritmo da música. Essa prática não apenas celebra a união, mas também cria laços emocionais e físicos entre os participantes. Os benefícios vão além do movimento; a dança circular aquece o coração, fortalece amizades e nutre o bem-estar geral. É uma experiência encantadora que une alegria, harmonia e conexão. Agradeço por explorar este belo mundo da dança circular!o poder curativo do corpo.

 

* MAHALILAH - teremos oportunidade de jogar este jogo de tabuleiro chama-do Maha Lilah – ou simplesmente Lilah – é um jogo de autoconhecimento e busca espiritual, originário da mais antiga tradição hindu. Originalmente, o Maha Lilah é um jogo de tabuleiro com 72 casas, em que cada uma representa um estado da consciência humana, pode atuar como uma bússola guiando nos na jornada da vida.

 * CERIMÔNIA DO CACAU - Nossa cerimonia do cacau será  baseada na Cosmovisão Maia, esta é cerimônia ancestral que possui um poder de cura e conexão com os mistérios do coração, a Deusa do Cacau Ix Cacao, nos abençoa com este alimento sagrado, fruto do amor que nos conecta, purifica e transborda em sutileza e sabedoria. Esse alimento sagrado dos deuses nos proporciona diversos benefícios.

O cacau é um vasodilatador rico em magnésio que nos possibilita uma profunda consciência corporal através de relaxamento, ele atua também como produtor de neurotransmissores do prazer, da felicidade, do amor e conecta com o nosso coração.

Nessa cerimônia iremos através da medicina sagrada do cacau mergulhar profundamente em uma jornada de cura e conexão. Através de orações, cantos sagrados, meditação do coração espiritual e dança reconectando  com a nossa verdadeira essência de forma sutil e amorosa.

* SESSÃO PIPOCA COM O DOCUMENTÁRIO - MUCO - Os primeiros princípios éticos do Yoga (Yamas) conduzem a trama do documentário Muco: contradição na tradição. O filme apresenta dois irmãos brasileiros que viajam à Índia a fim de entender as implicações que esta prática milenar tem em nossa sociedade. Ao longo da jornada desvelam-se verdades ocultas que colocam em xeque a própria tradição do Yoga.

“Somos a geração mais decisiva de nossa história, está nas escolhas diárias de nossa sociedade atual o que determinará se vamos colocar uma vírgula ou um ponto final na humanidade.”

Vencedor de 15 prêmios de melhor documentário, é um documentário para praticantes e não praticantes de Yoga.

 O Chakra

Nesta imersão de 12 horas de duração, viveremos diversas experiências e práticas com a ferramentas do: 

Yoga, Mahalilah - o jogo da vida, cerimônia do cacau, dança circular, comtemplação do por do sol e apresentação do documentario Muco - Contradição na tradição além das seguintes alimentações como o café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Sobre a alimentação?

Nossa alimentação é Vegetariana/Vegana com toques de RAW FOOD (culinária viva - feita com germinação de sementes), cada item é feito com cuidado e muito amor.

Disponibilizamos a possibilidades de diárias extras antes ou depois do retiro para relaxar e aproveitar ainda mais o espaço Chakra do Coração!

Um pouco do Chakra do Coração 

Pronto para mergulhar ?

Vamos juntos!
 

PROGRAMAÇÃO ​

12 de agosto

 

07hs as 08hs - chegada e boas vindas

08hs - yoga e meditação com Singing Bowls

09hs - café da manhã

10hs - Mahalilah

13h00 - Cerimônia do Cacau

15h30 - Almoço

17h00 - Contemplação do por do Sol / Lancha da tarde

18h00 - apresentação do documentário Muco - contradição na tradição - Pipoca

20h00 - Encerramento

image_4_edited.jpg
WhatsApp Image 2024-02-20 at 21.10.01 (1).jpeg

Vânia Carvalho

Vânia Carvalho (Professora de dança circular sagrada, professora  de Yoga especializada em linhagem Shakta e Mitologia Indiana. Iniciou suas práticas em 1985 e traz seu conhecimento para o presente, de forma experimental e vivencial.
“Yoga é um universo vasto, um caminho de consciência...E a consciência se faz de muitas formas.

94198152_2595390514083038_89136476772588

Ameeta Om

É professora de Yoga Integral, instrutora em formação em Mindfulness e Aromaterapeuta, conduz retiros de não dualidade com foco no despertar da consciência e auto-inquirição, ministra oficinas de cosmética natural, aromaterapia e alimentação viva e idealizadora da Bodhi Botânica Cosmética Natural e guardiã e administradora do Espaço Chakra do Coração. Conduz "Viagens para o despertar" com sua parceira Larissa Gaigher, para locais como India, Peru e Brasil.

Facilitadoras 
Cópia_de_Cópia_de_Cópia_de_Outono_Folhas_Foto_Serifa_Saudação_Instagram_Post_(4).jpg

por pessoa adulto

R$ 425,00

VALOR Á VISTA

por pessoa

depósito bancário ver dados da conta abaixo*

 

ou no cartão de crédito em parcelas com tarifas da operadora no link reservar

Disponibilidades
 

DADOS BANCÁRIOS:

Banco Itaú

Aparecida Cristiane Alves Rossetto

AG: 9657

C/C: 30671-9

CPF : 146.611.728-17

ou

Pix :  contato@chakradocoracao.org

Se a sua opção foi pagamento via deposito bancário, por gentileza utilize os dados acima e envie o comprovante para o nosso email contato@chakradocoracao.org ou Whatsapp (11) 98417.8382, qualquer dúvida por favor entrar em contato com Ameeta  via Whats.

WhatsApp Image 2020-10-15 at 10.08.44 (5

CHAKRA DO CORAÇÃO

O espaço Chakra do Coração foi idealizado para desenvolver um papel no reconhecimento da nossa real natureza, através da observação da vida no momento presente, pela busca no “silêncio" e conexão com a essência divina através de práticas, vivências, palestras e retiros. Desenvolvemos e oferecemos ao público atividades de alimentação viva, vegana, vegetariana e ayurvédica, danças circulares sagradas, satsangs, artes, yoga, meditação, música, quiropraxia e frequências sonoras. Localizada a aproximadamente a 70 km de São Paulo, no município de Mairinque, conta com infraestrutura em uma área de 25.000 m2 de verde, ar puro, vegetação e fauna nativas, em frente a uma represa, com lindo horizonte e pôr do sol. Acessível pelas Rodovia Castelo Branco e Raposo Tavares.

Localizada no Municipio de Mairinque a aproximadamente 1 hora de São Paulo,

com acesso rápido e facil pelas Rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares.​

GOOGLE MAPS: https://goo.gl/maps/nG3istcJzyn

ou

WAZE : Chakra do Coração​

Rua das Trairas, 600 - 3 Lagoinhas - Mairinque - SP

ACOMODAÇÕES


- Os quartos são coletivos, triplos, duplos ou single.

- Os banheiros são coletivos.
- Trazer: objetos de higiene pessoal, toalha de banho, roupa de cama, cobertor, edredom, shampoo e sabonetes biodegradáveis, protetor solar e repelente.
- Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas durante o retiro.
- O valor não inclui transporte. Temos estacionamento no local. 
- Vagas limitadas, poucas acomodações disponíveis, reserve com antecedência.

 


 

CANCELAMENTO E REEMBOLSO:


- À partir de 7 dias antecedentes do início do retiro, não haverá reembolso do valor pago.
- De 15 a 8 dias antecedentes ao início do retiro, o reembolso é de 50% do valor pago.
- Até 30 dias antecedentes do início do retiro, o reembolso é de 70% do valor pago.

DÚVIDAS

ou com Ameeta

Whatsapp (11) 98417.8382

Fixo (11) 4246-4058

contato@chakradocoracao.org

WhatsApp Image 2020-10-15 at 10.08.44 (1

Que todos os seres possam desvestir-se de si para redescobrir-se por inteiro.

bottom of page