top of page
branco_edited.png
Novo%20logo%20Chakra%20Branco_edited.png

O Chakra do Coração é um espaço de retiros, cursos, workshops e viagens.  Aqui co-criamos experiências que possibilitam o contato profundo consigo mesmo, com os outros e com a natureza.

O que nos move é o nosso amor! 
Amor ao facilitar a (re)conexão e (re)descoberta da sua verdadeira essência.

Através do acolhimento, da pausa e da arte da presença inspiramos naturalmente aos nossos visitantes uma vida livre e plena.

Nossa história

2_ambientes_paisagem2.jpg

Morando em São Paulo, esposa, mãe e agente bem-sucedida no ramo artístico, Ameeta (fundadora), sentia-se sobrecarregada e ansiava por tranquilidade e uma vida mais saudável. 

 

Em um devaneio sentiu-se em paz ao se ver em meio à natureza com vista para um lago. Pronto! Esta foi a faísca necessária para acender o desejo já latente em morar junto à natureza e a buscar um novo lar.

 

Foram 9 meses de inúmeras pesquisas, visitas, idas e vindas e quase desistência até que em Mairinque-SP Ameeta encontrou o mesmo local que havia visitado durante seu devaneio. E, assim como um filho, foi amor à "primeira" vista: o Chakra do Coração nasceu!
 

Este espaço começou como lar de uma família, mas logo em seu primeiro ano de vida já demonstrou que em seu coração cabia muito mais! Bem como as sincronicidades da vida, foi de um imprevisto profissional que realizou-se o primeiro retiro aqui, somente para amigos.

Aos poucos o seu potencial de acolhimento e transformação foi sendo reconhecido, e não havia outra escolha a não ser abrir as portas do Chakra do Coração! 

Atualmente co-criamos experiências que possibilitam o contato profundo consigo mesmo, com os outros e com a natureza através de retiros, cursos, workshops e viagens para todos os que anseiam se (re)conectar com sua verdadeira essência!

retiro_yoga_junho_2019_vivencia245.jpg

Quer visitar o Chakra do Coração? Acesse a nossa programação.


Tem interesse em facilitar um curso no Chakra do Coração?

Acesse nossa página de parcerias.

 

bottom of page